Je Suis Charlie - Em defesa da Liberdade de Expressão e contra toda Censura e Terrorismo - Não a todo Tipo de Fanatismo e Intolerância!

Foto: Revista Veja
Testo: Valdecy Alves

O TERRORISMO EM NOME DE DEUS SÓ REVELA O FANATISMO DOS ASSASSINOS: Lamentável a ação terrorista dos fanáticos que mataram chargistas e jornalistas em nome de "Deus". Não há deuses assassinos, sempre houve os assassinos que mataram em nome de Deus. De um certo modo, fanáticos religiosos tentam impor um novo Índex, lista de proibições, no mundo. A Idade Média volta a Europa. Fundamental que todos defendam a liberdade de expressão. Lembrando que liberdade é um dos lemas da Revolução Francesa. Que todos separem o terrorismo dos árabes e do muçulmanismo. ESSA MINORIA ASSASSINA NÃO REPRESENTA NEM A RELIGIÃO NEM UM POVO.  Necessário que autoridades árabes e líderes religiosos muçulmanos critiquem o atentado, separando o joio do trigo. CREIO QUE O MAIOR PROTESTO A SER FEITO É NINGUÉM SE INTIMIDAR EM EXERCER DE FORMA MAIS PLENA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, uma das maiores conquistas da humanidade e um dos mais importante direitos humanos universais. A Revista Charlie Hebdo, que sofreu o atentado, precisa continuar!  VIVA À LIBERDADE DE EXPRESSÃO. EU SOU CHARLIE! JE SUIS CHARLIE! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!